terça-feira, 4 de setembro de 2012

RACCO : Minha mais nova parceira


Olá meninas, desejo uma super PRIMAVERA todas vocês minhas dondocas preferidas, ando um pouco afastada pois estou no meio de duas reformas e uma mudança, ou seja, minha vida está uma bagunça! Mas em breve estarei publicando uma super dica de maquiagem, com passo a passo para essa nova estação, a propósito, aproveito para frisar em uma dica muito importante para esta temporada :







APOSTE EM CORES ! Não só em roupas e acessórios, mas também em maquiagem!  Impossível errar!

 
 



Agora quero apresentar a vocês, embora imagino que a maioria já conheça, a minha mais nova parceira e aposta, junto a Eudora. Quero que conheçam a RACCO, uma empresa seria, voltada para a beleza em todos os sentidos e com varias formulas para a felicidade feminina!

 
 


Bjokas...

2 comentários:

  1. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Lú, adoro os produtos intimos da racco, mas faz tempo que uma menina que me vendia desapareceu, depois passa aqui para ver contigo. Meu preferido é a espuma de higiene intima, para quem trabalha o dia todo de calça jeans, é uma excelente solução para limpeza e proteção contra infecções!

    Bjus...

    Andreia.

    ResponderExcluir

Olá meu amores, obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande Beijo do Clube das Dondocas!