segunda-feira, 19 de março de 2012

Maquiagem Outono/Inverno 2012 - Destaque seu Olhar!

Os novos olhos da nova estação estão marcantes, olhar dramático, marcado por um delineado preciso .O traço respeita os limites dos olhos. O rímel, como não poderia deixar de ser, vem com força total, aparecendo em generosas camadas, para criar os “olhos de aranha”. As cores mais cotadas para os olhos são o amarelo solar, com referência ao durado, laranja, lilás, verde e azul intenso. O efeito molhado e o cintilante continuam entre as principais tendências, valorizando as sombras cremosas e líquidas. Olhos esfumados, com uma textura aveludada compõem as apostas da nova estação, e a boca, diferente do ano passado, passa a ficar destacada, isso mesmo, pode usar um batom com cor e mostre o desenho de sua boca!

Aposte em corres terrosas
Add caption

Misture cores quentes com cores vibrantes, coloridas.


Dicas de como fazer maquiagem outono / inverno 2012 – Passo a passo
Para um maquiagem é fundamental usar produtos de boa qualidade para que a pele não seja danificada e também para que o make dure mais. A dica para quem quer prolongar a fixação dos produtos na pele é usar um primer na pele antes de aplicar produtos como base, pó e corretivo.
Para preparar a pele é preciso passar base em toda a face e depois dar uma matificada com o pó compacto, ou até mesmo com uma base em pó. Quem quiser disfarçar espinhas ou olheiras pode aplica uma leve camada de corretivo na pele antes de passar a base. Depois da pele pronta é hora de escolher qual tonalidade de sombra passar.
A dica para quem deseja um make neutro é optar por tonalidades terrosas, como nude, marrom, bege, café, bronze, entre outras. Passe uma sombra com tonalidade mais clara em toda a pálpebra e em seguida aplique uma sombra com tonalidade mais escura no côncavo da pálpebra.
Complete o make com um traço de delineador preto bem rente aos cílios. Se a intenção é justamente o contrario, ou seja, quer ousar!?! Então use tons mais fortes e vibrantes, uma dica é usar dois tons, um escuro e um claro, como por exemplo o dourado, laranja ou azul, saiba combinar! Siga os mesmos passos, mas desta vez esfumace nas pálpebras para dar o tom de ousado, abuse do delineador e do lápis preto(abuse em bom sentido: deixo bem à vista)
E para dar um ar de saúde ao rosto, aplique um pouco de blush nas maçãs do rosto. Pode ser qualquer tonalidade de blush. Quem tiver em dúvida, a dica é apostar no blush pêssego, porque ele combina com todas as tonalidades de pele.
Depois é só passar um batom para dar um pouco de destaque aos lábios e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meu amores, obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande Beijo do Clube das Dondocas!