quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hairnor: Feirinha de Beleza!


Oi meninas, essa semana fui a uma feira de beleza que aconteceu em Recife-PE neste fim de semana, a Hairnor. Havia vários expositores de todos os Estados e tanta coisa que você se perdia, sem saber para onde ir. Adorei todas as novidades que vi, pena que fui apenas no ultimo dia  e já quase no final. Prometi antes que não ia gastar, ate deixei cartão em casa pra evitar. Mas, como nenhuma mulher é de ferro, terminei aproveitando um pouquinho de nada, e mesmo sem cartão, o pouco que tinha no bolso foi embora. Rsrsrsrsrsrs






Aproveitei uma super promoção nessa chapinha da Taiff Look, ela alisa da raiz até as pontas porque é superfina, emite íons negativos e possui dupla cerâmica. Além disso, faz cachos leves e dar volume aos fios, posso usa-los no cabelo úmido, e assim fazer cauterização, meu principal objetivo!

Aproveitei também e comprei este primer facial da Archy, enfim, uma marca nacional com este tipo de produto, usei apenas uma vez, e até agora nada do que me queixar, o cheiro é suave, e fiquei pouco tempo com a maquiagem, nãodeu pra ver o tempo que segura na pele! Mas achei super barato, apenas R$ 16,50 numa promoção lá na feira, claro que peguei 2 pra aproveitar!

 


 

 Estava precisando de uma escova para escovar os cabelos, e encontrei essa também baratinha da proart, com ion, possui uma nova tecnologia Thermal Chromatic tem a função de alterar a cor do corpo da escova, indicando que a temperatura do produto está ideal para o uso.

 

 

Também gostei do antisséptico e calmante da linha de depilação Bella, adoro essa linha, e já conhecia estes produtos, o calmante de camomila é o melhor, perfeito para o pós-depilatório!

 

 

 

 

Bom, a feira tinha muitas novidades em todos os ramos da beleza, repleta que tudo que enchem os olhos das mulheres, procurem saber se havera na cidade de vocês e não deixem de ir, mas levem o cartão, se não vão se arrepender, são muitas novidades maravilhosas.

Vejam mais detalhes no site :

http://www.hairnor.com.br/site/

6 comentários:

  1. Oi, passei pra conhecer o blog, parabéns!!
    Amei, já estou seguindo!!
    Se puder passa pra conhecer o meu bloguinho tbm!!
    Bjos'ss

    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Aforei seu blog.
    Vamos ser seguidoras?
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada!
    Já estou seguindo vcs.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada por ter aceite o meu convite. Sou a sua nova seguidora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Luana, sou do Recife. Onde foi essa feria que nem ouvi falar?
    Vc comenta os comentários recebidos aqui mesmo? Isso é como escrever uma carta e ir na casa da pessoas buscar a resposta.

    ResponderExcluir
  6. Liliane, fui em seu blog responder a sua pergunta como faço quando se trat de alguma dúvida. Mas tbm vou dizer as meninas, essa feira ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco - Recife/Olinda, nos dias 02,03 e 04 e Junho/2012. A foto do meu crachá possui esta informação! Bjuss minhas dondocas!

    ResponderExcluir

Olá meu amores, obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande Beijo do Clube das Dondocas!