terça-feira, 13 de março de 2012




Uma Mulher. Quatro Momentos!
Para cada momento da mulher, uma expressão diferente da sensualidade.


 A mulher casual é sempre delicada, feminina e bem resolvida, nuca deixando de ser suavimente sensual, A Eudora se preocupa em deixa-la linda em seu ritmo dimanimo de vida, acompanhando cada hora de seu dia.





 A mulher descolada é um passaro livre, vive intensamente cada momento de seu dia, não espera, faz dele sempre o melhor! Sua personalidade marcante jamais poderia ser esquecida pela Eudora, que a cobre de todos os artificios que contagiam seu estilo antenado!


Add caption
  

 P O D E R O S A, está mulher é dona de uma beleza propria, poderosamente feminina, sua beleza exuberante tirou de Eudora um conjunto de cheiros e tons, que só uma mulher assim saberia usar e ursufruir, monstrando-se com todo seu charme, encanto e poder.


Add caption


Ela é tudo e mais um pouco, intesamente sensual e ousada, se mostra entre quatro paredes, num ritmo de sendução, e a Eudora se mantem fiel, lhe oferecendo produtos que afloram seus instintos mais intensos.


 Caso tenha gostado, entre em contato conosco pelo e-mail belezaeudora@gmail.com, somos uma equipe pronta para tirar todas as suas duvidas sobre Eudora e sobre sua beleza!

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Eudora, quando conheci fiquei imprecionada com os perfumes de alta qualidade, mas quando soube que pertencia ao Boticario, logo entendi de onde vem tanta qualidade! Amoooooooo ....;)

    ResponderExcluir

Olá meu amores, obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande Beijo do Clube das Dondocas!